quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB 10

Começou otro Joguinho da vida alheia brasileira. O BBB.
O Bial sempre diz: Vamos dar aquela espiadinha, Mais na verdade ele quer ver rolar Sexo naqla casa, pra ele poder tirar o atraso. Ele fica dizendo coisas para que as pessoas se insinuem um para os outros, e como se nao bastasse, sua mente ultrapassou a barreira do ridiculo. Ele exigiu que esse BBB tivesse 1 gay, sendo assim, Bial só fez essa exigencia pra ver um fio terra rolando no bagulho.
Muitos vao pra la ganhar dinheiro ou participar de grandes orgias, ficar famosos, e se for muié gostosa posar pra playboy. Mais se tu for uma pessoa q realmente precisa de grana, tu n ganhara. Só quem ganha é quem nao precisa.
Alguns vão lá só pra pular na piscina e mostrar tudo o que afeta suas vidas real, como lavar o resto com a agua que escovou os dentes e usar uma cueca no cesto de roupa suja pra enxugar o rosto.
Big Brother serve para os Muito inteligente brasileiros gastarem seus suados trocados para que uma pessoa ganhe. Mais, se essa pessoa ganhar, oq ela te dará? vcs estao pagando o premio de um monte de vagabundo q n fazem nada, apenas jogam 3 meses da vida fora.
Ganhar dinheiro facil, é isso que todos querem, mesmo podendo virar Zuação por tempos. Sem querer voce revela coisas pra um loko que conhece lá que vc nunca falou nem pros seus pais. E o pior, o Brasil inteiro ficara sabendo.
Imagina como que uma pessoa perde tempo de vida todos os dias. Quando a melhor opção é perder tempo, elas recorrem ao BBB.
Senhor Abravanel, por favor, Coloque supernatural no horario para salvar alguns Seres que tem mentalidade e vida social assistirem. Mesmo que sejam repitidos, mais da uma mçao ae, Garanto que terá uma audiencia consideravel.

BBB, Fora da TV.
Em breve matéria sobre as tosquices do BBB.

Um comentário:

Anônimo disse...

BBB vai toma nu cu!!