domingo, 10 de janeiro de 2010

Homer Simpson

AINDA BEM QUE HOMER SIMPSON EXISTE. IMAGINA UM MUNDO SEM HOMER? OU UM HOMER SEM MUNDO?
ELE É UMA DAS PESSOAS MAIS FODA DO MUNDO, SEM HIPOCRISIA ALGUMA. ELE MOSTRA A REALIDADE DAS FAMILIAS NO MUNDO INTEIRO. ELE ENSINA SEUS FILHOS DA FORMA QUE ENSINARIA OS MEUS.
VAMOS AGORA CONTAR HISTORINHAS SOBRE HOMER.

Romer ( Homer ) é a pessoa mais conhecida dos EUA, por sua irreverente alegria e felicidade. Ele é um cara amarelo de tonalidade sexy.
Homer foi a primeira e única pessoa a demitir o porco aranha, chamando para o seu lugar o Harry porco. Ele se resume em uma palavra: TUDO.
Ele tem um preocupação incrivel com sua familia. Ele sempre pensa no futuro dos seus filhos e sua mulher. Se alguem chega nele e diz que vai matar ele, ele logo manda a real: Eu tenho filhos e uma mulher, mate eles e me deixe sobreviver para alimenta-los.
Tambem pago pau pra ele pq ele vive tomando cerveja e nunk tem cirrose. Queria ser assim.

Ele é casado com umas das melhores mulherres dos EUA, Marge Simpson.




Ele Também é incrivel no aspectos de fazer trocas. Ele trocaria 1 dinheiro pelos seus 3 queridos filhos. Quando eu vejo Homer inforcando o Bart eu me inspiro nele e penso: será que um dia farei isso com meu filho?
Ele tem uma disposiçao incrivel. Uma vez ele fez um campeonato de Tenis em sua casa, mais ele prefere assistir do que competir, entao ele foi trocado em plena partida. Eu chorei aquele dia.
Eu já disse que a mulher dele é muito gostosa? mais nao pode cobiçar a mulher do proximo. É pecado.
Ele adora o SR. Burns, que parece muito com o José Serra. Sao identicos, Separados na maternidade.
A verdade é que só dele ser amarelo ele ja é foda.

Homer tu é ídolo pra mim cara.
Aguardem a proxima matéria e as possiveis ediçao dessa.
<3

Um comentário:

Unknown disse...

criativo o texto *-*