sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dicas Anti-Tédio.


-Pra descontrair :D
-Na escola é um caso sério. Sempre quando o dia está chato nun tem ninguem pra fazer aquela piadinha (mesmo que seja sem graça).

Então vamos dar uns conselhos.O que normalmente se deve fazer em um dia desses.



-Uma das opções é pegar um folha de caderno e começar um conversa, passando de um lado para o outro. Quando a conversa ficar interessante e com bastante gente disfarce sua letra com a mao esquerda escrevendo uma zuera pra pessoa mais zuada na sua sala (sempre tem um que todo mundo zoa). Daí todos cairam na Veia do colega brow.

-Outra opçao é levar coisas estranhas como ferro de passar roupa, garrafa de café, etc. Chega na frente do lado da professora e solte a pergunta: "Sera que alguem teria um ferro de passar roupa?". Daí todos irão flar: "Quem é o burro que traria isso?" . Dai um de seus estimaveis amigos falariam:"EU!!!" e saíria correndo até sua direção com o tal objeto.





-E que tal Fazer os famosos montinhos que tanto animam as pessoas que pulam em cima dos outros q ficam embaixo gemendo de dor (ehauehauheua). Derrube aquele seu amigo que tenha bom senso de humor e Grite : "MONTINHOOOOOOOO". Se todos caírem boa.







-E no msn a Velha brincadeira do "janela errada". Monte uma frase manjadinha e mande pra um dos seus amigos. A frase deverá ser estranha do tipo: "kraleo vc viu aquilo. Acabaram comigo, cai e não levantei mais". Daí vao flar :"NOOOSSAAAAAAAA!" e vc vem com a frase: "Opss! JANELA ERRADA".











Stifler Aprova esse BLOG.




Nenhum comentário: