sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fuck you Mídia !!!


Já Faz algum tempo que ando pela rua e vejo umas desgraças por aí que vivem influenciadas por atos de pessoas famosas. Hoje andando na rua vi um cara que eu conversava com ele. Ele era mó brow meu. Quando ele me chamou eu nem reconheci pois fazia muito tempo que não via ele. Desfarcei pra ele achar que eu não tinha ouvido mais a desgraça veio querer conversar. Quando olhei a bixa tava feita. Parecia uma puta de calça agarrada, franja na cara, olho pintado e unha pintada. Parecia uma coisa que não imaginava que alguem poderia virar. Uma pessoa que ouvia 50Cent deixou se levar pelo lado rosa da força. E não é que quando passou um amigo dele ele deu 2 beijinhos no rosto... ARGH!! Daí né cheguei perto de casa e vi uns mulekin ir jogar bola. Os cara pintiando o cabelo igual o Cristiano Ronaldo e falando uns cons os outros coisas do tipo: "Aprende comigo Juvenil", "Bolero mesmo é aquele que assume". Vendo essas coisas Eu rachava o bico né lek. Claro que isso não aconteceu mais as coisas andam Acontecendo muito em torno da mídia. Já foi meu tempo em que as coisas eram mais divertidas: Jogar SNES e megaDRIVER, Jogar futebol mesmo não sabendo jogar que ninguém ia chingar o importante era se divertir. Agora você vai jogar futebol e você é ruim tem gente que só falta te Bater na RUA. Que saudade dos velhos TEMPOS!! k FUCK MÍDIA DE MERDA!!!!

Nenhum comentário: