domingo, 22 de novembro de 2009

Estilos Músicais que você NÂO deve ouvir.

Segue a Lista de alguns estilos Músicais que você jamais deverá ouvir :



Funk : Isso é o filho pródigo do diabo, os satanistas usam musica de funk nos rituais, não é possível caber tanta merda nesse pequeno nome (Funk), funk não deveria existir, não deveria nem existir a palavra funk.
Imagine a cena, um monte de mulher gostosa, mais puta, cheio de traficante dos lado com metralhadora nas mãos, derrepente começa uma dupla de hipopótamos “PARA PARA PARAPA PAPAPA PÁ” , ki vontade morre, da mto noojo, a musica só serve pra banaliza a mulher, e tem biscate que ainda gosta.
Namoral, depois que essas individuas apanham do marido correm para a policia dizendo que foram agredidas sem razão, MENTIIIRA, curti funk é razão pra MOORTE, MORRE DESGRAÇAAAIIIIAAAADAAA, MOOOOOOOORREEEEEEEE !!!





Pagode : Outra coisa insuportável, mais muito insuportável mesmo, pode se resumir as letras de pagode em 3 tipos : as que falam de negão, as que falas de sexo, as que falam de morenas.
Mais pagode eh melhor que funk, por que pelo menos tem uma letra e alguns instrumentos, se bem que cavaco é obra de satanás, mais, gosto é gosto, goste de pagode, mas não goste de FUNK!


Pop / Eletrônicas : Agora vamos falar das PIORES, todo retardado com faixa etária de 15/18 anos já ouviu CINE, RESTART, BONDE DA STRONDA, cara, simplesmente é o cumulo, o mundo ta perdido, homens não são mais homens nem pra faze musica, tudo bem que Fredie Mercury era Bisexual, mais no palco ele era MACHO, bem mais macho que DH, DI FERRERO, pelo amor de deus, essas bandinhas comerciais ai, por min morria tudo dentro de uma ferrovia, pelo JASON !


Psy-Trance : Musica de abobalhados mentais, a musica inteira se resume a “Tuntz, tuntz, tuntz, tuntz” não tem 1 palavra sequer, nada, nadica, nem uma cordinha de guitarra no fundo. . .patético.


Emocore : “Pelaaaa ultimaa veez, iéeeeee, pelaaa ultimaaa veeez” MOOORE EMO DO INFERNO, seu lugar ao lado de satanás  está guardado, já tem cadeira vip do lado do chifrudo, vai abraça o rabo do cramunhão na 7 porta do cemitério. . .Os caras pedem pinto nas musicas, imploram mamadeira, pintam as franja, tampam o zóio, expõe a hemorróida em publico, chorando sem razão alguma, MORTE AOS EMOS.


No mais, see ya jeeks :)

By: Rafael Piffer'

http://rapidshare.com/files/312128166/Guitar_Pro___Tabs.zip.html

Nenhum comentário: