terça-feira, 8 de março de 2011

Internet 3G Abra seus olhos!

Então, to aqui pra fala da internet 3G de qualquer operadora que seje(tim,vivo,claro). Cara eu acabei de compra essa internet 3G porque comprei um notebook, fato... mas tem um porém eu fui no impulso de querer uma net eficiente pra viajar e tal's mais to quase me arrependendo profundamente disso. Bom vo conta como ta sendo essa experiencia:
  • Quando comprei a mulher que me vendeu disse que o plano que eu ia pegar era de 1GB mais quando exede o 1GB dela apenas teria redução de velocidade, de primera me disse que mudaria poca coisa, perguntei um monte de vezes até ela dizer que caia pra 250Kbps tudo bem fazer o que..
  • Em apenas 3 horas consegui exeder esse 1GB, tenso', mais tenso ainda é ela ficar a maior parte do tempo muito menos que isso'-'
  • Comecei a pesquisar sobre a internet 3G e descobri coisas muito FILHAS DA PUTA, coisas que me deixaram queimando de raiva e preocupações, coisas do tipo assim > não compre 3G pois todas as operadoras mentem sobre essa internet e por fim ela é pior que internet discada > qualquer um que comprar essa internet vai se arrepender.
  • Bom depois da minha velocidade reduzida to vendo o que é você ter que pagar R$120,00 por mês pra se mesma coisa que nada, eu vo baixar coisas de 120Mb e demora horas e horas e tipo horas que eu falo são umas 30 horas '-', ainda não paguei nenhuma parcela mais to imaginando o que possa vir
  • Muitos posts em blogs contra a internet 3G dizem que geralmente a tal 3G ilimitada é limitada sim e eles sempre tentam passar a perna nos clientes cobrando tavas muito acima do valor que deveria ser fixo ou seja propaganda falsa
A conclusão que posso tirar de tudo isso é que eu to acreditando que não foi boa escolha comprar essa internet e antes pagar numa internet com fio e ter o notebook como um computador normal mesmo do que ter internet movel e ela ser ridiculamente horrivel '-'
  • Veremos no fim do mês se eu vo ter que brigar na justiça pra arruma essa porra ou sei la
  • Como sempre a uma luz no fim do tunel vi varios posts também dizendo de pessoas que processaram as operadoras ou reclamaram e fizeram ameaças de sujar o nome deles que eles liberaram a internet da pessoa infinitamente como deve ser feito, então vamos que vamos!!
O que me envergonha de tudo isso é pessoas elogiarem o Brasil pra caralho sendo que ele é um lixo, e ainda essas pessoas falam muito mal dos outros paises e se dizem odiadoras dos EUA, eles pelo menos cumprem com o maximo que podem e o Brasil? Que vergonha só é elogiado pelos gringos por ser o pais com maior numero de prostitutas nas ruas e fala sério o Brasil é odiado pelos gringos porque tenta imitar culturas e plagiar tudo que eles fazem e por fim alem de imitar imita tudo errado e do pior modo possivel....
  • Quando eu tiver certeza do fim dessa história eu fasso outro post contando como que foi!
Procurem saber antes de comprar se informem pois poderam ter certeza sobre o que estão comprando e consumindo..
  • abaixo ao abuso do consumidor, ja chega de pessoas que agem igual a puta por dinhero, ja chega dessa vergonha!

Nenhum comentário: