quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Zuando coléga imbecil.!

Estava eu fuçando no orkut quando vejo um primo de um amigo meu lah como online, como é rotina a gente zua esse primo dele eu ia lah fazer uns comentarios pra tira onda com ele mais ai entrei nu perfil dele e vi "Bonde da Stronda - Tic Tic Nervoso" ... caraleo comecei a rola e mija de rir... assim na moral os cara da stronda são um bando de burgueis q tem um sonho de ser do hip hop, dizem q fazem um som rap, tentam se vestir igual um rapper... na moral stronda se né nada vcs são uns borra linguiça que tenta ser hip hop mais são bando de eskisito, se acham taum bom q copiam ritimo de musica gringa e fazem umas rimas feias -.-'
  • Ae como é de lei comecei a corneta esse meu coléga primo do amigo:
- Tic Tic nervoso? Tpm? hsuaHSUhusUHSAUhus bonde da stronda é remedio pra espanta mulher manow vira homem poha!! O cara teve capacidade de me responder:
  • - Né nada esses caras são mó legais, cantam por bosta e as mina curte...
Perguntei:
  • - Dpois q começo ouvi esse lixo cato quantas?
Ele:
  • - .... todas!
Eu:
  • - to sabendo mesmo q faz 1 ano q tu num bja, seus primo te cagueto pra mim te zua...
Bom agora mechendo com a cultura, stronda vai pra casa do caralho!
  • Rap bom é criatividade e humildade, não rima com papo de pivete que é fã de rap!! Burguesia vai pra vala mermão
  • Fim de papo....
By.: Mr.Boss

Um comentário:

Dexter disse...

BDS eh foda rapá
kkkk
Zuera
Vlw lucao <3