domingo, 6 de dezembro de 2009

Trocando idéia sobre -2-

Inventar morte de alguem: Cara essa brincadeira eu nao aconselho. Ontem o lek la veio e zuo minha irmã e eu como nao tinha irmã falei que ela tinha morrido. Os kra fico de cara comigo quando eu disse : "Pegadinha do mallandro"

Pessoas que roubam a banana na colheita feliz: Pow vey, nun tem uma coisa melhor pra roubar nao???? PQP!


As aulas que acabaram: Graças a DEUS. Não via a hora daquela coisa acabar.

Piadinhas manjadas com rima: Ingraçadinho voce heim? Todos conhece essas piadinhas de rima. Se voce não conhece ira cair um dia.

Ladrão que rouba Ladrão: Tem cem anos de Sabão.

Rap do Homem Macaco: Essa musica é fera. A melhor já escrita desde Bonde da Stronda e outras coisas ridiculas que se ve hoje em dia como: Restart, Replace, ETC.

Maria Gadu: As musica dela é muito fera. Ouçam por que é muito bom haha.

Show do AC/DC: Não fui mais deve ter sido Bom.

Final do post: Já to com saudades hah !

Nenhum comentário: