domingo, 27 de dezembro de 2009

Festas... Fim de Ano...

Ae povo Chapado, Esse fim de ano, de tantas festas e comemorações. Sempre tão bom ver que um ano se acaba e começa outro. Vida nova, tentar melhorar o possível.
Agora é tempo de curtir. Maybe Ficar muito Doido, Olhar para uma borracha e Achar Cool D+. Mais pera, Fim de ano é a época em que o povo aparece mais chapado Por ai. Então vamos achar um jeito de lidar com isso.

Existe o tipo de Pessoa que fica chapada Desde o começo, o chamado Vagabundo. Desde o dia primeiro de janeiro o lazarento está chapado e diz que quer aproveitar o ano todo.

Existe o tipo de pessoa que fica chapada com água de coco e/ou refrigerante. Esse tipo de pessoa nao pode ver nada que começa a dar risadinhas e achar graça de tudo. Ela é mal vistas nas festas e na rua e até em sua casa depois de tomar Refrigerante. Elas afirmam que ve as Brilhamas direto.


Se vc estiver chapado vera essa Brilhama Brilhando. Caso contrario vc nao esta chapado.

Existe o Chapado do Natal que Toma vinho até nun aguentar mais e enxe o Rabo de Peru. Eu nao faço isso pois nao sou Gay mais tem muito nego que Começa a inxe o Rabo de piru e de vinho até começar a ver coisas na parede e voando tipo Papais Noel e Rena. 

Tambem tem o chapado de Ano Novo que é chapado no Ano novo, começa a beber desde o dia 29 de Dezembro e só para no dia 3 de Janeiro. Esse tipo de pessoa é muito Playba e não tem que trabalhar em Janeiro WTF.

Tem o Chapado do açucar que fika doido só de cheirar açucar refinado e ingere sucrilhos com farofa. Essa pessoa normalmente tem alto nivel de Diabets e gasta muito com açucar e cana. E só utiliza o sucrilhos Kllowsg's.

Ae Gente vo nessa, Boas festas e Feliz Natal atrasado.
E se vc odeia o Papai Noel Foda-se por que ele é Séxudo ou çéquiçi.

By: Alisson Lima

Nenhum comentário: