quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bebedouro de Ânus.

Manow, eu tava aqui com uns pensamentos, daí lembrei duma coisa muito loka de dorgas que eu ouvi certa vez.
Um amigo meu tem um amigo preyboy certo. Daí ele foi até a casa de seu amigo (nun entrou em detalhes) e ficou com vontade de cagar. Ele educadamente foi ao banheiro e Começou sua ação. Demorou um tempo pra desinfectar o banheiro com inumeras caixas de fosforos (fogo queima os gases "meléficos" que ficam no ar depois do ato de cagar). Depois que desinfectou o bagulho ele foi se limpar, mas, CADE O PAPEL.
O cara era simples e usava papel higienico como todos (as vezes um jornalzin no mato mais...), mas quando ele não achou o papel ficou em desespero. Ficou com vergonha de pedir papel e ficou ali aproximadamente 1 hora esperando a tal proeza secar em sua região lombar odorífera (famosa nadegas). A mãe de seu amigo foi até o banheiro preocupada né, chegou até a porta e perguntou se estava tudo bem, e ele sem pensar muito disse: "Melhor que isso impossível".
Depois de muito tempo pensando no que ia fazer ele se decidiu, e foi embora sem se limpar. Abriu a porta e saiu correndo até sua casa morrendo de vergonha né.

Passado algum tempo depois do incidente (1 hora no máximo) o seu amigo foi na casa do cagalhão perguntar pq ele foi embora correndo, mais ele falou pra mae dele dizer que ele não estava.
Chegando a noite ele precisava desabafar e veio com historinha estranha e chegou no assunto eminentemente estranho. Contando seus apuros juvenis daquela tarde o cara descreveu o banheiro, e ao descrever o banheiro ele descreveu uma coisa que jogava aguinha pra cima igual a um bebedouro de Campinas e que ele morrendo de sede no tempo que passou trancado no banheiro tomou daquela água deliciosa e suculenta.
Começando a dar risada o avisei. "Cara aquilo era um BIDE, ou melhor, um bebedouro de anus!"


Depois disso ele nunca mais foi o mesmo.


Loko de dorgas esse povo neh!

4 comentários:

Nathalia Pamela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viajante,ahuauhauhaauh
viu nao tem um koo adestrado..
se ferra!

adorei o post

Dexter disse...

vlw

Dexter disse...

: D

Lord Piffer disse...

APSPOASKAPOSkAPOSk'
Bidee mann,
SPOAKSPOASKPAOSKPOSKAPOS'
euu riiii *---*