quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Goleiro Aleijado -.-'

Muitos acham que a maioria de histórias meio estranhas, que ocorrem um fato que muitos não acreditam seja uma "história de pescador", mas na verdade nem tanto.

Muitas pessoas que moram nas cidades grandes talvez possam não ver, mais no interior (como é o caso dos nossos amigos do blog e meu tbm) ocorrem muitas histórias meio que inacreditaveis, que voce ri de algo que não acredita.

Uma dessas histórias aconteceu comigo. Não é um caso de história inacreditavel mais é meio que estranha e comica.

Estava eu jogando bola em um campo perto de casa com uns parente meio perdido meu. Fizemos nossos time e tinha uns cara jogando lá. Daí tá neh, jogamos com os cara que estavam lá mais tinha um detalhe, além do meu time ser extremamente ruim, o outro time tinha um goleiro aleijado da mão.

Nós achamos que iamos deitar no time deles né, pow o goleirinho deles não tinha mão como eles iam ganhar. Com nossa auto estima la em cima começamos a chutar de longe tentando o gol, mais nun é que o arrebentado defendia tudo. Kraleo mano como podiamos estar perdendo pra eles. Cansamos de chutar pro gol e ficamos jogando mais na defesa, quando o goleiro se aproveitou e começou a jogar na linha tbm. mas nós nao contavamos que o cara tinha 5 pinos no pé e corria feito um lazarento pegando fogo e desesperado.

o resultado não poderia ser pior, Perdemos para um time com um goleiro aleijado da mão e tivemos que aguentar a zoaçao.

--'
Sick

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente sinistro 0.0'

Lord Piffer disse...

Mtoooo tensooo APSKPASKPOASK'