sábado, 14 de novembro de 2009

Dia do Apagao!

Manolo!
No dia do apagão foi meio foda heim. Estava esperando na escola acabar a aula de matematica, Quando bate o sinal 22:15. A professora estava saindo da sala, subiu a escada, e a luz apagou antes da professora de física chegar. Foi uma gritaria do caraleo!

Só vi neguim com celular ligado e gritando. Correndo no patio sem ver nada. Soco e chute pra todo lado.

A bicha do diretor da minha escola (que tem uma loja de noiva) nun queria que fossemos embora. Mais nós fomos.
E pra ir embora? Estava muito escuro. Díficilmente passava algum carro.
Ir embora caminhando é pior ainda.
Estavamos descendo uma rua onde do nada apareceu no escuro um Espírito de porco com uma mascára de palhaço gritando.
Eu nao me assustei pq estava amarrando meu tenis e nun percebi, mais quando me levantei vi as menina gritando e um muleke que tava junto correndo atras do palhaço.

Passamos por la e subimos uma rua que estava muito escura. Uma rua meio deserta. Passando lá conversando e fazendo barulho do nada nun passa um velhinho descendo a rua. na hora que vimos um vuto jogamo o celular na direçao dele pra ver o que era e tomamos um susto.

Mais o melhor ainda está por vir.
A bateria do meu celular acabou quando pisei dentro de casa.

Eu gritei: "PQP!!!"


Nenhum comentário: