terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amigos *---* :

Coisas que só acontecem com os Amigos !

Tem sempre um filho da puta pra te atrapalha nos momentos mais chatos da sua vida né? E sempre tem um Fidiégua pra te ganhar no Mortal Kombat né ? E aqueles que insistem em dizer que a bicicleta dele é melhor que a sua?

Sim planeta, essas pessoas EXISTEM, e podemos chama-las de amigos. . .Sempre estão do seu lado nos piores e melhores momentos, aqueles que você poda dar um tapa na cara com toda a vontade do mundo e não ficar mal por causa disso (quase nunca).

Um amigo vale muita coisa, não se encontra amigos verdadeiros no lixo, ou mesmo no mercadinho da esquina. Tem que batalhar para conquista-los, mas, quando sua

coleção vai ficando cheia, você vê que realmente valeu a pena.

Amigos são aqueles que saem com você nos fins de semana, seguram sua cabeça quando esta dando PT dps de encher o cú na sexta noite, ou mesmo deixam você se fuder e fica rachando o bico da sua cara, estes sim você pode chamar de amigo. Um Amigo de verdade nunca liga pra oq você esta vestindo, mas, tem que estar vestindo algo, por que ficar 2 amigos pelados num quarto é bem estranho, um amigo sempre vai ter alguma coisa pra comer em sua casa, nem que seja um pão com ovo, você simplesmente entra e abre o armário, sem falar nada, afinal, a casa de seu amigo também é sua casa.

Amigos sempre andam com amigos, se você conhece um

amigo de um amigo seu,

esse amigo do seu amigo se torna seu amigo automaticamente, fora que, com os amigos, é sempre mais legal zuar na rua, chingar aquele bêbado perto da rodoviária, brincar de ‘vira-vira’ com copos de vodka, sair pra pegar mulher e ver quem pego mais, enfim, estar com os amigos é a melhor coisa da vida.

E melhor que estar com os amigos, é relembrar um momento que você viveu, e que estava com os amigos, e foi realmente engraçado, ou constrangedor, ou assustador.

Por Exemplo :

“Eu estava em um churrasco, num sábado a noite, eu e meu amigo tocamos umas musicas pra galera se animar e depois fomos dar uma volta, estava eu, ele e mais 2 garotas, até que algum infeliz teve a brilhante idéia de dizer, VAMO PARA AQUELA ESTRADINHA DESERTA A DIREITA, e como todos na hora são terrivelmente retardados e não recusam sequer uma gota de ácido no meio da testa, fomos.

Andamos pela estrada , que era extremamente sinistra, e tinha varias poças d’agua, andamos uns 50 metros até que a anta que deu a idéia de ir para a estrada disse OQ È AQUELA COISA MARRON SE MECHENDO NO MEIO DAS ÁRVORES? Você acha que sobrou 1 para dizer o que era a coisa marron? Nunca vi seres humanos correrem daquele jeito, em 2 min estávamos de volta ao churrasco. . .”

Outra situação cômica foi quando :

“Estava eu e mais 3 amigos sentados na escadinha do córrego, quando derrepente o que estava sentado na ponta da escada disse, OLHA AKELE CARA VINDO AQUI, na hora em que ambos se viram para o cara, se deparam com um homen baixinho, feio, meio torto com um facão milimetricamente enorme nas mãos, correemos que nem cadelas no cio, e dps que estávamos bem longe do córrego, sentamos mais uma vez e começamos a conversar denovo, o assunto da vez era sonhos, eu disse ao meu amigo, eu odeio sonhar com demônios, daí meu outro amigo fala, pode crer, eu sonhava com demonios quando eu era pequeno, por causa de um remédio que eu tomav. . . .ARRRRRRRRRGHR!!! Um grito estrondoso e apavorante varre o céu, pqp, corremos até minha casa, e nos trancamos, só saímos de manha. . .”

Enfim, são nestes momentos da vida que vemos o quanto os amigos são importantes, nem que seja pra te acompanhar a um encontro, ou apenas pra não te deixar jogar MMORPG’s sozinho, estes cornos, filhos da puta, lasarentos, chupa-cabras são essenciais na vida de qualquer pessoa.

No mais, See ya jeeks ;]

By: Rafael Piffer'

3 comentários:

Slayer disse...

Lembre-se com o S da SADIA amigo vira



AMIGOS!!!

LOL!?

Dexter disse...

Kraleo manow
O kra q apareceu na escada tem as caracteristicas do RENAN
uU

Tiago disse...

poo essas historias só acontece com a gente ... é amigoss neahh ^^ mulaa fiaa da maee ...